Ouvidoria

A Rio Bravo Investimentos, em conformidade com a legislação vigente, possui Estrutura Organizacional de Ouvidoria. Esse órgão foi criado para atuar como canal de comunicação entre a Rio Bravo e seus clientes.


As atribuições da Ouvidoria Rio Bravo são:


a) atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às reclamações dos clientes e usuários de produtos e serviços da sociedade, que não forem solucionadas pelo atendimento habitual realizado por nossos analistas;


b) prestar os esclarecimentos necessários e dar ciência aos reclamantes acerca do andamento de suas demandas e das providências adotadas;


c) informar aos reclamantes o prazo previsto para resposta final, o qual não pode ultrapassar 10 (dez) dias úteis, podendo ser prorrogado uma única vez de forma justificada; e


d) encaminhar resposta conclusiva para a demanda dos reclamantes até o prazo informado acima.​


A Rio Bravo entende que a Estrutura Organizacional de Ouvidoria é uma ferramenta importante para mapear suas atividades e manter seu alto nível da prestação de seus serviços.​


Nome*
Email*
Telefone
Assunto
Mensagem*

Contato Ouvidoria

0800 722 9910

[email protected]

Correspondência

Av. Chedid Jaffet, 222,

Bloco B, 3º Andar - Vila Olímpia

CEP: 04551-065 - São Paulo - SP -

Brasil